logo do blog

Nove suspeitos são presos em festa regada a caruru e cocaína na Bahia


A Polícia Civil da Bahia apresentou na tarde desta quarta-feira (28), nove homens flagrados durante a madrugada em uma festa de aniversário regada a caruru e cocaína, de acordo com informações da Polícia.

A festa era para comemorar o aniversário de um suspeito que completou 26 anos na data de São Cosme e São Damião, festa tradicional no estado. Dos nove presos, cinco são irmãos.

O cardápio da festa foi regado com 74 pedras de crack, 20 papelotes de cocaína, 31 ampolas plásticas com cocaína, um “dolão” de maconha, saquinhos plásticos para embalar a droga e 11 celulares de diversas marcas, além de um notebook, um aparelho de DVD portátil, uma corrente de prata, um estilete e R$ 170. As drogas e todo o material foram apreendidos.

A prisão foi o resultado de investigações conjuntas entre a 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), e Rondas Especiais da Região Metropolitana de Salvador (Rondesp/RMS). As duas polícias acompanhavam o grupo há algumas semanas. Na abordagem à residência, a polícia foi recebida a tiros e dois suspeitos conseguiram fugir.

De acordo com informações da polícia, outro suspeito que participou da troca de tiros, acabou sendo baleado, foi encaminhado para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, onde faleceu. Com este suspeito foram encontrados 38 pedras de crack e papelotes de cocaína. Outro suspeito não identificado foi morto em confronto com a polícia. Os nove suspeitos ficarão custodiados na carceragem da 23ª DT à disposição da Justiça Criminal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário