logo do blog

Vizinho é suspeito de matar garota de 4 anos em fazenda na BA, diz polícia


A delegacia da cidade de Ipirá, a 200 km de Salvador, investiga a morte brutal de uma criança de quatro anos na zona rural do município. Um morador da região é suspeito de sequestrar e agredir a garota com golpes de facão. O crime aconteceu no fim da tarde de domingo (25) e o corpo foi encontrado pela polícia na madrugada desta segunda-feira (26).

O suspeito teria relatado para agentes das polícias Civil e Militar que havia levado a criança para o pasto da sua fazenda, na localidade conhecida como Laranjeiras, área de assentamento rural. Ao chegar ao local, por volta das 2h da madrugada, os policiais encontraram o corpo da criança nua, com vários ferimentos de facão pelo corpo.

Segundo a delegacia, o homem de 41 anos raptou a menina na frente da mãe, de 42 anos. Vizinhos escutaram os gritos da mulher e iniciaram uma busca pelo suspeito, que foi encontrado em casa sem a criança. Ele foi amarrado e agredido por populares antes da chegada da polícia.

Em depoimento, o rapaz teria relatado à polícia que cometeu o crime porque os vizinhos o perturbavam pelo fato dele ser um homem solteiro e morar sozinho. Preso em flagrante, ele pode responder por sequestro, homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. A perícia poderá confirmar a suspeita de crime de violência sexual levantada pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário