logo do blog

Denuncias contra a médica do Bairro ACM são mentirosas.

Falsas denuncias contra a Medica do Bairro ACM são desmascaradas., DRª Lenina Bittencourt está sim apta a exercer as suas funções de médica.

Foi realizada na última quinta feira (22) na sede da a Associação dos Moradores do Bairro ACM, uma reunião com alguns “politiqueiros” que no entanto não tem nenhuma responsabilidade com a população de Ipiaú, onde as prioridades são caluniar, mentir e fazer falsas denuncias.

O alvo da vez foi à competentíssima Dª Lenina Bittencourt A. Passos. Certo Blog da cidade que não tem responsabilidade, compromisso com a verdade, publicou que a médica da Unidade de Saúde Do Bairro ACM seria uma Falsa médica, sem CRMEB, (carteira para exercer a função) e que tal denúncia partiu de um morador que não quis se identificar.

Mediante a tamanha falta de responsabilidade ao publicar denuncias sem fundamentos ou até mesmo sem ouvir a outra parte o blog ipiaunews entrou em contato com a referida médica, e foi informado que tudo isso não passava de uma mentira caluniosa contra ela e que a mesma iria entrar com uma ação na justiça contra o irresponsável que publicou esse absurdo sem antes ouvi-la ou até mesmo procurar a secretaria de Saúde de Ipiaú para se informar e não cometer tamanho erro, expondo-a ao ridículo.

Acessamos o portal oficial do Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (CREMEB) e constatamos que está tudo legalizado e a medica está sim apta a exercer suas funções

Esse tipo de coisa é claro só pode vir de pessoas incompetentes que não brilham e não querem deixar ninguém brilhar, fazendo politicagem e brincando de repórter.

Para conferir o portal do CREMEB clique aqui. http://www.cremeb.org.br/cremeb.phpm=site.buscamedico



DRª Lenina Bittencourt CRM 23.211, Situação: Ativo, Tipo de Inscrição: Primaria.

(Ipiaunews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário