logo do blog

Ipiaú: Polícia encontra carro de empresário desaparecido.

Foto:Ipiaú Verdade

Está desaparecido desde o último domingo (05) o empresário Fábio, dono da empresa Açaí Expresso de Goiânia e sócio do açaí da Polpa Eva. Fábio é natural de Goiânia e há aproximadamente 07 meses residia em Ipiaú.

No último domingo ele voltou de Goiânia, onde foi visitar a família, pegou seu carro (Sentra) na casa de uma amiga e não foi mais visto, nem se teve mais noticias.

A policia civil já começou a investigar o desaparecimento do empresário que estava morando em Ipiaú e pretendia montar um empresa em Ilhéus.

Já foi prestada uma queixa de desaparecimento na Polícia Federal, uma vez que por ser de fora a queixa foi dada por desaparecimento de turista e as investigações já foram iniciadas.

A família busca qualquer notícia e já está a caminho de Ipiaú para acompanhar o caso.

O carro do empresário, um Sentra azul foi encontrado abandonado no ramal de uma fazenda as margens da BR 330 próximo a Faz. Progresso.

A policia civil de Ubaitaba esteve no local e realizou a pericia do veiculo. O carro já foi levado para a a coordenadoria em Ilhéus. O desaparecimento do empresário será investigado pelo delegado de Aurelino Leal Drº Emanoel Pereira Matos e sua equipe. Foto: Ubaitaba Urgente com informações do Blog Ipiaú Verdade.

(ubaitabaurgente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário