logo do blog

Mulher descobre que namorado virtual era um golpista casado


Victoria Fraenzel acreditou que tinha encontrado Darren Upton, o amor de sua vida. Mas não foi exatamente isso que ela encontrou. Na verdade, Victoria não só se decepcionou profundamente como também descobriu que Darren era casado e dava golpes de milhares de libras para sustentar a sua vida luxuosa.

article-2099955-11A71F5F000005DC-141_634x569Darren Upton, golpista amoroso (Foto: Reprodução)

Victoria e Darren tiveram um relacionamento de aproximadamente um ano e meio, período em que Darren transformou a vida de Victoria em um verdadeiro conto de fadas. Durante o namoro, ela recebeu presentes caríssimos como roupas, um relógio Cartier, acessórios de moda, vestidos de grife e até um carro Mercedes. Victoria nunca se perguntou como Darren conseguia o dinheiro para tais façanhas, afinal de contas, o próprio Darren disse em seu perfil no site de namoros que era um contador bem sucedido, com pouco mais de 30 anos de idade.

Em entrevista ao Daily Mail, Victoria disse que foi totalmente enganada pelas mentiras de Upton, não só pelos golpes financeiros. Pesquisando mais a fundo a vida do criminoso, descobriu que ele oferecia essa vida de luxo para outra mulher. O pior foi descobrir que não era qualquer mulher: Darren é casado e tem uma filha, o que não impediu que mantevivesse essa vida de sonho com Victoria.

Além da traição, ela foi mais uma vítima dos golpes financeiros de Darren, pois o golpista a colocou como principal beneficiária dos fundos desviados por ele. A vítima se sentiu chocada quando viu a quantidade de dinheiro depositada em sua conta e alega que não se interessou por Darren, pelo dinheiro ou pelo sexo.

No total, o contabilista enganou 33 clientes. Darren admitiu 15 crimes realizados entre janeiro de 2010 e junho de 2011. O caso já foi julgado e Darren foi considerado culpado pelas acusações, com pena de cinco anos de prisão. Já Victoria, lida com a decepção de ter sido enganada tão facilmente por um relacionamento que começou em um site de namoros

Nenhum comentário:

Postar um comentário