logo do blog

Tudo pronto, vai começar a maior festa popular do mundo !

Carnaval Salvador Bahia 2012!


Carnaval Salvador – Catussaba.
Projetada para abrigar a maior festa de participação popular do planeta, a Cidade de Salvador é um complexo de arquibancadas, camarotes, passarelas de desfiles e toda a infra-estrutura necessária para atender as necessidades dos mais de dois milhões de foliões de todo o mundo.

Os maiores blocos de Carnaval de Salvador e as maiores estrelas da música brasileira, como Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Asa de Águia, Cláudia Leite e Daniela Mercury, "arrastando" foliões do mundo inteiro pelos principais circuitos do fascinante Carnaval da Bahia, em 25 km de ruas e avenidas, da Barra à Ondina e do Campo Grande à Praça Castro Alves.
Carnaval em Salvador Bahia – Catussaba.

Pacote Carnaval Salvador – Catussaba.

Reúna os amigos e familiares, escolha o bloco de Carnaval, compre seu abadá do Camaleão, Timbalada, Araketu, Corujas, Internacionais, Eva, Cheiro de Amor, Crocodilo, dentre outros, ou ainda participe dos tradicionais desfile de ruas do centro histórico, Salvador-Bahia, é muita festa nesse ano de 2012! E, caso prefira abadás de blocos alternativos, as melhores opções ficam por conta de blocos como Nana Banana, Cerveja & Cia, Skol, Eu vou, Coco Bambu, etc.


Já, para quem prefere curtir o tão esperado Carnaval Salvador 2012 um pouco mais distante, os camarotes dos circuitos Barra - Ondina e do Campo Grande prometem dar um "show" de tranqüilidade, segurança e de estrutura de serviços para seus foliões. Dentre os mais procurados, destacam-se o Camarote da Central do Carnaval, Camarote de Daniela Mercury, Camarote de Ivete Sangalo, Camarote Salvador, Planeta Othon, Camarote do Nana e do Cerveja & Cia.

É o Carnaval Salvador Bahia, o melhor Carnaval Brasileiro, quem pede passagem! Quem já viveu essa festa, jamais a esquecerá. E para quem ainda não a conhece, nunca será tarde para, também, se apaixonar!
(Ipiaunews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário