logo do blog

Corpo de jovem é enterrado 47 dias após morte na Bahia


Um homem foi assassinado há mais de um mês na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia, mas só pôde ser enterrado na segunda-feira (12). O motivo da demora foi o fato do rapaz não ter certidão de nascimento. A família só pôde enterrá-lo depois de conseguir o documento na Justiça.

Depois de 47 dias de uma espera angustiante a família do rapaz de 22 anos pôde enterrar o corpo do jovem. "A gente alivou né? É porque vamos ver ele sendo enterrado. Sei que é um mês e 15 dias. É muito tempo para a pessoa que está morta, mas pelo menos a gente está aliviado que vamos ver ele enterrado como um cidadão", afirmou Maria do Carmo da Silva, tia do rapaz.

O homem foi morto com vários tiros no dia 25 de janeiro, mas como ele não tinha certidão de nascimento, o enterro não pôde ser realizado logo. Somente após receber uma autorização da Justiça, a família conseguiu enterrar o corpo do jovem.

O sepultamento foi um momento de muita tristeza para a família e amigos, mas trouxe também uma sensação de alívio para quem lutou durante esse tempo por uma despedida digna."Eu pelejei muito né. Batalhei de lá até quando eu consegui porque eu sabia que a gente conseguiria. E aí agora eu estou com o coração aliviado", disse Maria Edileuza Nunes, mãe do jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário