logo do blog

Ipiaú: Prefeito inaugura iluminação do “Arara”




A Noite do dia (24) ás 19:oo, ficou marcada com muita alegria e entusiasmo com quem estava presente na inauguração dos Refletores e do Novo campo do arara em Ipiaú, depois de varias reivindicações partido da imprensa local, e desportistas que reivindicavam diariamente ao Prefeito Deraldino. o Governo de mãos dadas com o Povo teve a honra de entregar a todos os Ipiauenses a mais nova obra em beneficio ao esporte da nossa Juventude.

A rampa do arara já está pronta, onde aconteceu a inauguração dos refletores, e a abertura da décima terceira edição do campeonato de futebol de areia.

A inauguração que chegou a ser duvidosa, foi um sucesso alcançado pela população ipiauense, depois de 30 anos de espera, a atual administração conseguiu realizar esse sonho dos desportistas de toda a região, alem da inauguração dos refletores foram lançados os acentos, que por sinal outro acerto do Prefeito e secretários, o comunicador Julio Souza relatou em sua fala, que o prefeito tinha planos pra arquibancada, como foi anunciado aqui no blog, mais infelizmente o DNIT não permite, pois muito próximo da pista, mais que o prefeito está fazendo o que pode para coloca-las.

Os refletores foi algo prometido em campanha por Deraldino, em entrevista a um blogueiro da cidade o secretario de infra-estrutura da época Helvecio confirmava os refletores, e foi tachado pela imprensa pois se passar dois anos e ainda não ter colocado-os, mais hoje o prefeito e seus funcionários ficam mais tranquilos de beneficiado de maneira tão grande a população, que tem muito a proveitar com os refletores.

O Prefeito Deraldino em seu discurso ''declarou que aquela obra foi mais uma Grande alegria e vitória em seu coração, pelo fato de ter passado anos e anos esquecido pelos governantes de gestões passada''.

Na ocasião estava presente, prefeito Deraldino Alves Araujo, o vice Miguel Tanure, secretários municipais como Helvécio, Jonathan, Bedhy Chico e vereadores da Base aliada do gestor executivo como Jaldo Bradão, Aloísio do Cartório e Ubiratã.

Mais de mil pessoas compareceram a inauguração levando familiares, amigos e parentes para assistir a Grande festa realizada pela Prefeitura de Ipiaú, a Redação do Ipiaú Realidade também esteve presente onde registrou cada passo daquele grande momento, e é com muita alegria no coração que temos a honra de apresentar todas as Fotos e vídeos do momento que ficará marcado por nós e por todos ipiauenses.

(ipiaurealidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário