logo do blog

CANDEIAS : POLICIA DESARTICULA QUADRILHA


Diversos roubos praticados nas últimas semanas, no município de Candeias, por criminosos trafegando numa motocicleta Honda XR-300, são atribuídos a um bando desarticulado, durante operação conjunta de investigadores da 20ª Delegacia Territorial (DT) e policiais militares. Num imóvel ocupado por cinco integrantes do grupo, no bairro Nova Candeias, foram apreendidas armas, munições, droga e a moto, de cor preta, utilizada nos assaltos e outras ações delituosas.

Moisés Barbosa Santos, 22 anos, que havia alugado o imóvel há quatro meses, por R$ 160,00, e os comparsas Natan da Conceição, 20, Wellington Paixão dos Santos, 18, e Rafael Bispo dos Santos, 20 anos, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma pela delegada Maria das Graças Barreiros Barreto, titular em exercício da 20ª DT. O quinto ocupante da casa, conhecido pelos apelidos de “Júnior” e “Berge”, conseguiu fugir ao cerco policial levando um revólver calibre 38, e está sendo procurado.

Além da motocicleta, cuja procedência será investigada, havia no esconderijo do bando 75 pedras de crack, duas escopetas calibre 28, 16 cartuchos de calibre 28, 11 munições de calibre 38, um carregador de transmissor HT, uma máscara brucutu, sete aparelhos celulares, um canivete, um facão, um capacete e dois relógios. Todo o material apreendido será periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário