logo do blog

Ibirataia: Presidiário sob indulto da páscoa é assassinado


Na noite desta quinta-feira (5) por volta das 21:20h o presidiário Josival Nunes de Oliveira, de 41 anos de idade, vulgo “Neno Caveirinha” que estava preso no Conjunto Penal de Jequié foi assassinado com vários tiros por pessoa desconhecida próximo as casinhas populares no bairro Mirassol.

Josival que havia sido beneficiado com a saída temporária (Indulto da Páscoa) para passar a Semana Santa e a páscoa ao lado de seus familiares em Ibirataia teve um triste fim, pois foi alvejado com vários disparos aparentemente de arma de fogo em seu corpo. Alguns disparos atingiu diretamente sua cabeça tendo inclusive perda de massa encefálica. A Polícia está investigando o caso. Até o momento não sabe se o autor do crime estava de carro, moto, bicicleta ou de pé.

As guarnições das polícias Militar e Civil estão no local onde aguardam a chegada da Polícia Técnica para fazer o levantamento cadavérico da vítima e encaminhar o corpo para o Departamento de Polícia Técnica na cidade de Jequié para fazer os procedimentos legais.

(Tesoura Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário