logo do blog

Ipiaú : Governo do Estado inicia processo de reforma no Ginásio de Esportes

Depois das ações do Presidente do PT de Ipiaú, Orlando Santos, junto aos Deputados Estadual Marcelino Galo e Federal Valmir Assunção, ao Secretário da Casa Civil, Rui Costa e ao Diretor da SUDESB, Raimundo Nonato (Bobô), esteve hoje em Ipiaú, o representante da SUCAB – Superintendência de Construções do Estado da Bahia, Sr. Antério Moreira Gama Filho, para avaliar a extensão dos problemas existentes, a fim de elaborar o projeto de reforma do Ginásio de Esportes Clériston Andrade.

A pré-candidata a prefeita de Ipiaú pelo PT, Elinalva Bastos, conversou pessoalmente com o Sr. Antério sobre o processo da reforma, quando teve acesso à documentação original de plantas e orçamentos e foi informada que em breve será lançado o Edital para licitação e execução da reforma, cujo primeiro orçamento ficou no valor de R$ 360.000,00, porém após a vistoria feita hoje, muitos outros itens foram incluídos o que deverá elevar o valor total da reforma para aproximadamente R$ 500.000,00.

Ainda segundo Sr. Antério, a reforma deverá ser total, incluindo substituição do atual piso da quadra para piso de vinil, sanitários, rede elétrica e hidráulica, telas de proteção, gradil, portões, iluminação do campo externo, urbanização externa, entre outros itens.

Agora o PT de Ipiaú vai articular junto ao Governo do Estado para aumentar o número de funcionários a fim de que o Ginásio de Esportes atenda melhor a população desportista de Ipiaú.

ASCOM PT de Ipiaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário