logo do blog

Morre jovem ipiauense envolvido em acidente que vitimou padre



Faleceu na manhã desta sexta-feira(20/04), o Jovem Ipiauense Kelvi Peixoto. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do HPV – Hospital Prado Valadares, em Jequié.

Kelvi estava no veículo que capotou no dia 12/04, nas proximidades no município de Gongogi. Faleceu nesse acidente, o Padre de Barra do Rocha, Píndaro Coutinho Carmo.

O primeiro boletim médico divulgado pelo HPV no dia 13/04, deixou os familiares e amigos extremamente apreensivos, já que, destacava que o jovem possuía apenas 1% de chance de sobreviver. Neste momento, os médicos quase chegaram a confirmar morte cerebral.

No decorrer desses dias, Kelvi lutou para sobreviver, apresentando melhoras graduais e sinais que descartaram a possível morte encefálica – “morte baseada na ausência de todas as funções neurológicas”. No entanto, desde esta terça-feira(17/04), seu estado clínico se agravou.

Segundo informações de familiares, o corpo será velado na Igreja Fonte da Água Viva, situada na Rua Castro Alves, Centro de Ipiaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário