logo do blog

Sem compromisso com a verdade alguns “blogueiros” de Ipiaú implantam mentiras e falsas denuncias.


Sem compromisso com a verdade alguns “blogueiros” de Ipiaú implantam mentiras e falsas denuncias.

Em ano eleitoral a Prefeitura de Ipiaú vem sendo alvo de grandes calunia e falsas denuncias de meia dúzia de “abestalhados” que se julgam serem repórteres, comunicadores ou até mesmo o termo mais usado hoje “ blogueiros”.

Pessoas que sem nenhuma responsabilidade com a verdade sujam , manipulam a informação verdadeira que tem que ser levada a toda uma população que utilizam os meios de comunicação para ficarem bem informadas .

Mentiras, calunias, difamação, raiva inveja, rancor não devem faze parte de uma imprensa que tem o dever de levar informação de qualidade as pessoas que precisam ficar informadas e não enganadas por manipuladores sem vergonhas.

Hoje em Ipiaú tem sim “Blogueiros” radialistas competentes que levam a serio o trabalho que faz levando informação com responsabilidade e transparência sem deixa que um lado político interfira na ética profissional.

Alguns casos de incompetência e mentiras publicadas em Blogues de Ipiaú são tão escandalosos que a população já não dar mais credibilidade a esses analfabetos irresponsáveis.

Há alguns meses atrás de maneira irresponsável foi publicado em um Blog da cidade Blog este que pertence a um moleque inconseqüente que a médica que atende no PSF do ACM era falsa e a mesma não tinha o CREMEB (carteira para exercer a função). Toda essa mentira foi desmascarada e ficou provado que a medica é sim apta a exercer suas funções.

Mais um exemplo da molequeira desses ignorantes politiqueiros foi com a inauguração da iluminação da área de lazer do Arara, onde o numero de pessoas foi tamanha que um imbecil publicou uma matéria dizendo que as fotos do evento eram de uma campanha de 2008, nossa que ridículo. Matéria esta que não ficou 24 horas no ar e ao perceberem a bestagem que fizeram eles mesmo a retiram do Blog envergonhados com tamanha ignorância.

Já recentemente no ultimo dia 27/03 (terça-feira) não satisfeitos resolveram em medida desesperadora divulgar mais uma denúncia sem cabimento e mentirosa ao relatar uma suposta moradora manipulada por eles para dizer que o PSF do ACM servia como salão de beleza para os funcionários e que o mesmo PSF fechava as portas para assistir novela.

Em contato com a Unidade de Saúde do ACM fomos informados que em momento algum procuraram a unidade de saúde para presta esclarecimentos e assim poder ouvir as duas partes.

Uma Unidade de Saúde tem todo um cronograma para funcionar de maneira organizada e garantir um atendimento excelência aos pacientes, mais infelizmente uma pequena parte não esta acostumada com organização e regras querendo passar por cima de todo um procedimento que tem que ser respeitado levando tudo ao extremo por conta de uma paixão política desenfreada que não deixa enxergar a realidade .

E a esses blogueiros de meia tigela que se alto denominam repórteres , comunicadores a população de Ipiaú só tem a repudiar a tamanha falta de respeito ao publicarem só mentiras e calunias por conta de malfeitores hipócritas que escrevem mentiras a troco de esmolas de políticos bastardos que já tiveram a oportunidade de estarem a frete dessa cidade tão amada e nada fizeram a não ser maltratar e menosprezar o povo dessa terra.

(ipiaunews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário