logo do blog

Tapirama: Encontrada ossada humana de homem desaparecido há mais de um ano


O desfecho do desaparecimento do Sr. Manuel de Oliveira dos Santos, popularmente conhecido como “Quinha do Mata Burro”, morador do distrito de Tapirama, município de Gongogi-BA, foi realmente trágico. O fim de toda agonia dos familiares aconteceu na tarde desta quinta-feira (12) com o achado do corpo, aliás, a ossada humana do senhor, em uma propriedade rural próxima a localidade, após 13 meses de seu sumiço.

O caso foi destaque em diversos programas jornalísticos da região, inclusive na emissora Rocha FM pelo repórter Dig Moral, afinal se tratava de um senhor de idade avança e que necessitava de cuidados especiais (transtornos psicológicos), por sinal todos acreditavam que “Quinha do Mata Burro” havia fugido.

Segundo informações do repórter, que presenciou o momento de dor dos familiares ao deparar-se com a triste cena, a ossada foi encontrada quando um trator fazia a limpeza da área rural, sendo reconhecido apenas pelas vestimentas encontradas no local. Após liberação do corpo pela Policia Militar, toda ossada foi conduzida em uma caixa de papelão até a sua residência, sendo que deverá ser enterrado nesta sexta (13).

A vida da agora viúva Maria de Lurdes, que ainda acreditava em reencontrar seu esposo com vida, tem uma nova página com a localização dos restos mortais de “Quinha do Mata Burro”, um homem que foi muito querido e conhecido em Tapirama.

(Rocha News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário