logo do blog

Após tentativa de roubo e espancamento, jovem ipiauense foi encontrado em Barra do Rocha


Por volta das 5:00h desta terça-feira (29), o ipiauense Rafael da Silva Santos de 24 anos, proprietário da motocicleta modelo Bis de placa policial  JMW 3636 Ipiaú-BA, foi encontrado na estrada vicinal próximo ao Posto Modelo com sinais de espancamento após tentativa de furto e seqüestro, aflição que durava desde as 02:00h. O jovem foi encontrado pelo repórter Dig Moral, que estava indo para a Rádio Rocha FM, onde presta serviço todas as manhãs, sendo que prestou socorro a vítima que estava apenas de cueca, e em seguida o conduziu até o Destacamento da Policia Militar para que as medidas cabíveis fossem tomadas.
 Segundo informações passadas pelo próprio Rafael ao repórter Dig Moral, ele foi sequestrado na cidade de Ipiaú, onde dois meliantes em posse de uma outra motocicleta o interceptaram e anunciaram assalto. Na sequencia, um dos assaltantes tornou-se carona da vítima e o obrigaram a seguir a BR 330 em direção a cidade de Barra do Rocha. Devido às agressões sofridas estado psicológico abalado, o jovem, acabou desmaiando em frente ao Destacamento da PM e o SAMU de Barra do Rocha foi acionado; após prestação dos primeiros socorros e atendimento da Unidade Móvel, o jovem foi encaminhado para o Hospital Geral Prado Valadares. Rafael é bastante conhecido na cidade de Ipiaú por prestar serviços na Oficina do Misca.
Ainda não se sabe o motivo pelo qual os bandidos não tiveram sucesso na ação, e apesar  dos mesmos não terem deixado pistas, a Polícia Militar segue uma linha de investigação para desvendar essa tentativa de assalto seguida de sequestro que teve fim no município de Barra do Rocha.

( Barra do Rocha News )

Nenhum comentário:

Postar um comentário