logo do blog

Está sendo rodado em ipiaú o filme O Velho e os Três Meninos


O curta sobre o conto O Velho  e os Três Meninos, do livro O Tempo é Chegado do autor Euclides Neto está sendo filmado em vários pontos de Ipiaú
O diretor do filme, Henrique Filho e o produtor executivo Edson Bastos são ipiauenses.  O diretor disse que surgiu a idéia de fazer esse curta após ler o livro O Tempo é  Chegado, quando pensou em fazer uma adaptação para o cinema.  Os três meninos que participam do filme são ipiauenses: João Vitor, Walter Ferreira e Rudah Amorim.
Participam do filme vários atores consagrados da TV e do cinema: Aristela Sá, que participou do filme Opaió, alem de outros atores.

O Velho e os Três Meninos é um curta-metragem de ficção, de 15 minutos,  adaptação do conto do escritor Euclides Neto. Dirigido por Henrique Filho, selecionado pelo Fundo de Cultura da Secretaria de Cultura do Governo do Estado da Bahia em 2011, o projeto é realizado pela Panorâmica Produções com  direção e roteiro de Henrique Filho, produção executiva e assinatura  de Direção de Edson Bastos, direção de Produção Cristiane Santana e a coordenação de produção de Gisely Alves e equipe.
Por Neide Pereira em Brasil, Cidade, cotidiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário