logo do blog

Ipiaú: Dr. Leôncio responde denúncia de que ele estaria recebendo sem trabalhar


O conceituado médico ginecologista, Leôncio Campos, concedeu entrevista nesta quinta-feira (10)no Programa Panorama 91 (FM IPIAÚ)apresentado pelo radialista Beto Marques, no qual, ele relatou o motivo que o levou a pedir explicações numa rádio da cidade sobre a denúncia de um ouvinte, que dizia que o profissional de saúde não estaria cumprindo com suas obrigações(não atendendo nos PSFs) e mesmo assim,  estaria recebendo da prefeitura. O que o denunciante não tinha conhecimento era que, o Dr. Leôncio está de férias.
Segundo o médico, ao saber da notícia, ele procurou os estúdios da rádio em busca de mais informações. “ Eu estive na emissora, não invadir, como disseram, e quando cheguei na rádio falei que gostaria de receber a gravação em que uma pessoa disse que eu estava recebendo do poder público e não estava indo para o trabalho…eles me disseram que só me entregariam sob autorização judicial…então eu pedir o direito de resposta e me mandaram sentar, sem ter acesso aos microfones” disse o ginecologista.
Durante a entrevista, o médico fez questão de falar sobre o seu trabalho social com a comunidade carente nos 27 anos que atende em Ipiaú, mas, deixou bem claro, que não é candidato a nada. “ Não sei se fizeram isso para atingir a mim ou ao prefeito” completou Leôncio fazendo referência a emissora que é oposição ao governo atual.
Dr. Leôncio ainda disse que vai procurar os seus direitos e o denunciante vai ter que provar que ele estava recebendo sem prestar serviços.
(Giro em Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário