logo do blog

DOIS ACIDENTES FORAM REGISTRADOS NA RODOVIA ENTRE IPIAÚ E IBIRATAIA NAS PRIMEIRAS HORAS DESTE DOMINGO



 Nas primeiras horas deste domingo(24/06), dois acidentes foram registrados na BA-120, proximidades do Município de Ibirataia.
O primeiro aconteceu por volta das 6h30min, e envolveu um Veículo Modelo Topic,  Segundo informações, o motorista da Topic, identificado por Nelton Bezerra Santos(24 anos), ao tentar desviar de um Carro, perdeu o controle do veículo e acabou colidindo com uma árvore. Bezerra ficou preso nas ferragens e para ser socorrido, precisou do auxílio do Corpo de Bombeiros de Jequié. Ele foi encaminhado pelo SAMU de Ipiaú e sofreu fratura exposta nas duas pernas.
Foto : Noticiasdeipiau / ipiauhoje
Já o segundo, ocorreu por volta das 8h30min. Segundo informações, o Condutor Ivanildo Alves de Jesus perdeu o controle da Moto, ao entrar em uma Curva. O Acidente aconteceu nas proximidades do Espaço Gastronômico Beija Flor, a 200 metros do primeiro acidente. Os ocupantes da Moto também foram socorridos pelo SAMU de Ipiaú. “Fomos salvos pela mão de Deus, pois no local que caímos não tinham pedras, nem estacas.”, disse o Carona.
Foto : Noticiasdeipiau/ ipiauhoje


Nenhum comentário:

Postar um comentário