logo do blog

Barra do Rocha: Bandidos encapuzados tentam roubar veículo na BR-330


Por volta das 16h30 da tarde desta segunda-feira (04), o motorista Dione Lima de Oliveira e o vendedor Gildeliton Silva Santos, popularmente conhecido como Deto, ambos residente no município de Barra do Rocha e funcionários da empresa Flavia Produtos Alimentícios e Panificação de Ipiaú-BA de propriedade do popular Pinguim, passaram por um momento de pânico após tentativa de assalto na BR 330, sentido Ubatã/Barra do Rocha.  
Segundo as vítimas, dois homens encapuzados em uma moto de modelo Twister perseguiram o veiculo F-1000 e pouco antes do Lixão de Barra do Rocha efetuaram um disparo contra o pneu com objetivo de fazer para-lo para realizarem o assalto. Com o susto, Dione acelerou o veiculo e mesmo com dificuldade, percorreu cerca de 4 km, parando já no perímetro urbano do município, sendo que para sorte do motorista os bandidos desistiram seguir perseguição e retornaram em direção a Ubatã. 
A ação dos bandidos leva a crer na possibilidade de assalto premeditado, já que semanalmente os barrochenses se deslocam para cidade de Ibirapitanga e Ubatã para venda e entrega de produtos para panificação. 
A Policia Militar de Barra do Rocha acionou o destacamento de Policia de Ubatã para tentativa de surpreender os marginais, que mesmo não obtendo êxito, seguirão as investigações em busca dos assaltantes. 
(BR News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário