logo do blog

Corintianos esgotam 20 mil ingressos para semi em menos de dez minutos


Torcida do Corinthians no Pacaembu (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Fiel: presença garantida no Pacaembu contra o
Santos (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Os torcedores do Corinthians esgotaram os ingressos de cinco dos sete setores disponíveis no estádio do Pacaembu para a partida de volta da semifinal da Taça Libertadores da América, contra o Santos, marcada para o dia 20 de junho. Toda a venda foi efetuada pelo site do programa Fiel Torcedor. Os bilhetes para as Arquibancadas Verde e Amarela, Tobogã, Portão 21 e Setor VIP (cerca de 20 mil, na soma) acabaram em menos de dez minutos.
A venda começou ao meio-dia desta terça. Aproximadamente cinco mil bilhetes já haviam sido comercializados para os sócios-torcedores mais assíduos (com 43 ou mais ingressos comprados através do programa). Ainda restam entradas para a Cadeira Laranja (R$ 200) e Numerada (R$ 300). Os ingressos só serão disponibilizados em bilheterias caso não se esgotem pela internet.
Como tradicionalmente, cerca de dez minutos antes do início do horário de abertura das vendas, a página do Fiel Torcedor já se encontrava congestionada e trabalhava com lentidão. Para o primeiro jogo, marcado para o dia 13, na Vila Belmiro, os sócios do Santos também compraram todos os ingressos em menos de duas horas.
Antes de iniciar a disputa por uma vaga na final da Libertadores com o rival alvinegro, o Corinthians ainda tem dois compromissos pelo Campeonato Brasileiro: enfrenta o Figueirense, nesta quinta, às 21h, no estádio do Pacaembu, e vai a Porto Alegre encarar o Grêmio, no domingo, às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário