logo do blog

Ipiaú: Jovens acusados de tráfico de drogas e assaltos são presos


Sete jovens, dentre as quais cinco menores, foram presos, por volta das 17 horas de ontem(06), durante uma operação de rotina desenvolvida pela Policia Militar no Sitio do Pica Pau Amarelo, periferia de Ipiaú.
O grupo que encontrava-se, em atitude suspeita, na Rua Anastácia, ao perceber a aproximação das viaturas tentou empreender uma  fuga, mas acabou sendo capturado graças a imediata ação dos integrantes das  guarnições  do PETO e do 1º Pelotão sob o comando do Tenente Tosta. Os policiais cercaram a área e não deram a menor chance de evasão.

Foram encontradas em uma casa onde três dos detidos estavam morando, cerca de 300 gramas de maconha, um revólver calibre 32 e a quantia de R$ 1.156,00 em dinheiro, além de um prato com  indícios de cocaína. Os capturados apresentavam sintomas de terem usado a droga.  A Policia descobriu que três membros do grupo são de Itacaré e estão sob a suspeita de  praticarem assaltos em Ipiaú.
Os detidos são: Alanderson Santos da Conceição, 23 anos, Thiago Silva Martins,18 anos, e  os menores  J.C.S, 17 anos, T.S.S., 16 anos, S.S.S. 15 anos, F.S.S, 15 anos e um outro menor de nome não informado. Os jovens delinquentes foram encaminhados à Delegacia de Policia  onde se encontram à disposição das autoridades competentes.

(Giro em Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário