logo do blog

IPIAÚ: PETO RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA


Na tarde deste domingo (24), por volta das 14h00, policiais do PETO efetuavam rondas ostensivas quando avistaram dois rapazes numa motocicleta em alta velocidade em atitude suspeita. Os policiais fizeram o acompanhamento dos indivíduos até que conseguiram interceptá-los na Rua Nova Conquista, centro da cidade.
O condutor, o menor E.N.S.S. (13) e o carona, o outro menor de iniciais T.S.S. (17) informaram que alugaram a motocicleta  Pop 100 preta de placa policial JRD-8574, licença de Ibicuí com um rapaz de vulgo "Chuck" pelo valor de R$ 10,00, apenas para dar uma volta pela cidade. Duvidando da procedência do veículo os policiais indagaram novamente os menores, que não souberam informar se a moto tinha documento e/ou se era roubada.
Em poucos minutos o proprietário do veículo procurou os milicianos e informou que a motocicleta havia sido furtada na porta de sua residência na noite anterior e que o próprio "Chuck" foi quem havia lhe informado do fato. Diante da situação os policiais foram até a residência de FÁBIO EVANGELISTA DOS SANTOS, conhecido por "Fabinho" ou "Chuck". Indagado sobre o ocorrido, Fábio confessou que pegou a motocicleta escondido e que havia alugado a mesma para os menores.
Sendo assim, todos os envolvidos juntamente com a motocicleta foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Policia de Ipiaú, ficando à disposição da autoridade competente.


Redação Ocorrência Policial Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário