logo do blog

Ipiaú: Três pessoas ficam feridas em dois acidentes na BR-330


Jonhysson Rodrigues, 21, morador de Itagibá, ficou ferido na tarde desta quarta-feira(13), por volta das 17h30, após um acidente próximo ao trevo das Kombis, BR-330. Segundo informações, o jovem teria atravessado a pista com uma motocicleta e foi atingido por um veículo modelo Fiesta, conduzido por uma motorista. Rodrigues sofreu escoriações pelo corpo e estava em estado de choque. O motociclista foi atendido pelo SAMU e conduzido para o Hospital Geral de Ipiaú. O estado de saúde do Itagibense é estável.
Jonhysson revelou à nossa reportagem que, no momento do acidente ele estava indo prestar apoio ao colega de trabalho que havia sido vítima de outro acidente de moto, momentos antes.  
De acordo com informações de populares, o colega de Jonhysson estava a bordo de uma motocicleta quando foi fechado por um veículo não identificado. A motocicleta de Denival de Jesus, 24, atropelou Enelma Magno de Araújo, 29, que estava de bicicleta no acostamento da BR, praticando atividades físicas. O condutor da moto sofreu ferimentos graves e foi conduzido para o HGI juntamente com a ciclista, que sofreu escoriações leves. Os dois amigos trabalham em uma empresa de Guinchos da cidade.
Texto e foto : Giro em Ipiaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário