logo do blog

IPIAÚ: PETO PRENDE QUADRILHA DE MENORES E APREENDE MÁQUINAS CAÇA-NÍQUEIS


Na noite deste domingo (15), por volta das 21h30, policiais militares do PETO foram acionados pela Central de Operações para se dirigirem até uma casa de jogos de azar localizada na Praça dos Cometas, pois segundo diversas ligações via 190 estaria ocorrendo um assalto naquele momento por um grupo de rapazes.
De imediato os milicianos se dirigiram até o local, percebendo, pelos gritos das vítimas, que ali estaria ocorrendo um roubo. Os policiais cercaram o estabelecimento e conseguiram render os meliantes, que tentaram fugir pelo telhado. Posteriormente constatou-se que todos os 05 assaltantes eram menores de idade. Com eles os policiais apreenderam uma arma de brinquedo, uma pistola de dois canos marca Rossi, facas, camisas que eles utilizaram para tapar os rostos, além de R$ 271,25 em dinheiro.
O proprietário do local, o Sr. José Pereira da Silva (68), popularmente conhecido como Zé do Leite informou aos policiais que eles chegaram abaixando as portas do estabelecimento e anunciando o assalto em seguida, além de agredi-lo com socos, tapas e pontapés. Os menores também roubaram os pertences de um rapaz que estava no local.
A intenção dos meliantes era quebrar as máquinas caça-níqueis que existiam no local para subtrair o dinheiro. Os policiais apreenderam, também, 15 máquinas caça-níqueis, sendo que 05 delas estavam com sinais de arrombamento. Os menores conseguiram, ainda, saquear 537 (quinhentas e trinta e sete moedas) de R$ 0,25 das máquinas.
Todos os envolvidos juntamente com o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Ipiaú, ficando à disposição da autoridade competente.


Ocorrência Policial Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário