logo do blog

Aos Agentes de Saúde do Bairro A.C.M, valeu o esforço de vocês !


Este Blog gostaria de homenagear os Agentes de Saúde do Bairro A.C.M , , pelo empenho e disposição onde conseguiram diante de tantas dificuldades conscientizar todos os moradores do Bairro A.C.M, que “lixo esse problema também é meu “.

O Bairro era completamente desorganizado e sujo, não por falta da coleta mais sim pela falta de consciência de seus próprios moradores, onde por sua vez não obedeciam aos horários certo de coleta e jogavam a qualquer hora e em qualquer lugar o lixo, fazendo do Bairro A.C.M um lugar desolado e com aparência de um aterro sanitário .

Foi quando os agentes comunitários de saúde Vagner, Neide, Railda, Irenilma e Manuela tiveram uma idéia que para se concretizar foi muita luta e empenho . Sem medir esforços criaram um projeto e idealizaram o melhor horário e mudaram os pontos de coleta, que eram nas avenidas principais e mudaram para a porta de cada um dos moradores . Nossa sucesso total, vale ressaltar que a AVP empresa que é responsável pela limpeza do município acatou a todas as idéias dos agentes e deu todo suporte para que essa iniciativa inteligente e humana viesse ter êxito.

Hoje a imagem é outra, o aspecto de limpeza deu aquele Bairro mais vida, saúde e os moradores vivem melhor,provando que a união faz a força e a mudança depende de nos mesmos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário