logo do blog

Ipiaú: Fraude em empréstimo consignado!


Denunciamos a pratica abusiva de alguns Bancos BNGs, que fazem empréstimos consignados aos aposentados do INSS, no dia: 07/02/2011, o Sr. MANOEL JOSE DA SILVA, portador do CPF sob nº 529.956.155-53 e RG.: 4.436.409 – SSP/BA, morador de zona rural, aposentado, esteve no estabelecimento Banco BNG, situado à AV.: Getúlio Vargas, 117, proximidade do Ginásio de Esportes Cleriston Andrade, Ipiaú-BA, onde fez um empréstimo no valor de R$ 5.108,80(cinco mil cento e oito reais e oitenta centavos), entretanto, ao se dirigir ao Banco do Brasil de Ipiaú, para sacar o valor proveniente do empréstimo, foi surpreendido quando tomou conhecimento que alguém já havia efetuado o saque, em uma agência bancaria no Estado de SÃO PAULO, agência: PARANÁ, nº 5717, com um cheque de nº 17257, o curioso foi como conseguiram sacar o valor, sem a presença do beneficiário.
E como conseguiram apresentar sua identidade para fazer o referido saque, já que a agência nos informou que o saque foi efetivado por uma pessoa portando tal documento e cheque. Outra curiosidade é a data da efetivação do saque 09/02/2011.
O Sr. Manoel José da Silva, manteve contato com o INSS, onde solicitou oIMEDIATO, cancelamento do débito em seu beneficio, também entrara com uma ação no Ministério Público, para que se apurem os fatos.
Solicitamos ao Ministério Público, que avaliem o funcionamento desses Bancos, que fazem empréstimos consignados, pois são muitos os boatos de pessoas que foram lesadas e tudo termina em pizza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário