logo do blog

Jovem perde 3 mil e quinhentos reais em “golpe da gentileza” na praça Rui Barbosa




Na manhã de quarta feira ( 08 ) na praça Ruy Barbosa, a jovem Ana Paula Dias Cruz, moradora da rua da Granja em Ipiaú sacou quantia de R$ 3.650,00 para o seu patrão, advogado que exerce a profissão em Ipiaú. Na saída da agência ela não sabia que estava sendo seguida por elemento aparentando cerca de 60 anos de idade.
O elemento abordou Ana Paula com um cheque de 15 mil reais na mão, dizendo que o cheque pertencia à moça, que imediatamente negou. De repente, uma terceira pessoa entrou em cena dizendo que o cheque era dele, agradecendo pelo préstimo e se dizendo disposto a comprar dois presentes como forma de demonstrar gratidão à dupla.
A vítima também contou que esperou algum tempo pelo referido presente. Minutos depois, o idoso voltou com um objeto em mãos dizendo que o gentil amigo havia lhe dado e que estaria numa loja de eletrodomésticos esperando Ana Paula para lhe dar uma TV LCD.
No arremate do golpe, o idoso teria dito: “Vai lá e deixa essa bolsa comigo que eu tomo conta”. Na bolsa constava a quantia recém sacada do banco. Notando a demora no retorno da dupla, ela resolveu ir à referida loja. Chegando lá, não encontrou ninguém. Foi aí que tristemente percebeu ter sido roubada. A vítima registrou queixa no Complexo Policial.
Fonte: Ipiaú Online | Celso Rommel

Nenhum comentário:

Postar um comentário