logo do blog

Ciganos são detidos por direção perigosa em Ipiaú.




Por volta das 14:00hs desta sexta-feira(26 ) na praça do cinquentenário, um veículo Ford KA em alta velocidade colidiu na lateral esquerda de um Crossfox de propriedade de Ione Silva .

O condutor do Ford KA , na tentativa de fuga engatou uma ré e atingiu também uma moto. Mesmo sendo solicitado por um policial à paisana que estava na praça do cinquentenário para que o homem parasse o carro, o condutor saiu com o veículo em alta velocidade em direção a av. Getúlio Vargas.

Uma guarnição da polícia militar foi acionada e seguiu o Ford KA, que na tentativa de se distanciar da polícia acabou atingindo um outro veículo, desta vez um Fiesta que estava estacionado em frente a residência do proprietário, no Alto da Bela Vista. A polícia militar chegou ao local no mesmo instante e cercou o carro em que os homens estavam, os ocupantes eram ciganos. Adriano Santana e Marcone Ramos da Silva, são moradores do bairro Santa Rita e estavam com sinais de embriaguez.

Dentro do Ford KA, foram encontrados uma faca e um facão, os homens foram conduzidos a delegacia de Ipiaú e ficaram a disposição das autoridades competentes .

informações;Vando Bahia do Giro em Ipiaú.


Nenhum comentário:

Postar um comentário