logo do blog

Polícia Militar de Ipiaú recupera carga roubada na BR 330.







Quatro homens em um Uno branco, assaltaram um caminhão carregado de produtos que são vendidos para supermercados. Segundo o motorista, o caminhão foi interceptado na BR 330, nas proximidades de Palmerinhas, por volta das 06:30hs,desta quarta-feira(24). Os assaltantes estavam encapuzados e renderam o motorista com uma arma de grosso calibre, tanto o condutor do veículo, como os ajudantes dele, foram colocados no Uno e deixados numa estrada depois de Ibirataia.

O caminhão roubado possui o sistema de GPS, que enviou todas as coordenadas do veículo para a central de controle, essas informações davam conta que o caminhão roubado esteve no Sítio de Ormando, em Ipiau. Policiais do 1º Pelotão e do PETO estiveram no local e encontrou os produtos roubados , mas não achou ninguém. O caminhão é de uma empresa atacadista de Ipiaú, e foi encontrado abandonado horas depois na região de Ibirataia.

Uma outra vítima de um assalto ocorrido na quinta-feira(18),com características semelhantes ao de hoje, informou que bandidos o assaltaram na rodovia que liga Ibirataia a Algodão, o caminhão também estava carregado de produtos destinados a supermercadistas. Cláudio, o proprietário do caminhão e da empresa do ramo atacadista, informou que uma pequena parte dos produtos roubados da sua carga , também foi encontrada no sítio.

Ormando, informou que tinha alugado na semana passada a casa do sítio para um homem, que segundo ele iria morar juntamente com a esposa e o filho. O proprietário do sítio esteve na delegacia de Ipiaú anteriormente para prestar queixa sobre o suposto inquilino, que havia sumido com as chaves do sítio. A polícia investiga o caso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário