logo do blog

Italiano desaparece durante atividade pesqueira no sul da Bahia


Um homem desapareceu no mar enquanto realizava atividade pesqueira em Porto Seguro, no sul da Bahia, na noite da última terça-feira (20). De acordo com informações da Marinha do Brasil, o homem é morador do município de Arraial D’Ajuda, litoral sul do estado, e estava em uma embarcação de pesca.

Ainda segundo a organização, as buscas pelo tripulante foram iniciadas por duas equipes da Agência da Capitania dos Portos em Porto Seguro e conta com o apoio de outras embarcações e um helicóptero que pertencem a populares da região.

A Capitania dos Portos de Porto Seguro, através do capitão Cordeiro, informou que o desaparecido é de nacionalidade italiana e que vive há alguns anos na localidade de Arraial D’Ajuda. O capitão também afirmou que a embarcação foi encontrada na manhã desta quarta-feira (21), em uma praia próxima à região.

Ainda de acordo com informações fornecidas pelo capitão, a embarcação que o homem utilizava era inadequada para o local em que estava navegando e o mesmo não tem o hábito de passar muitos dias no mar, e nem sobrevive da pesca. Ele também informou ao G1 que a irmã do desaparecido estranhou a sua demora em retornar para casa e acionou a Capitania.

A Capitania dos Portos de Porto Seguro informou que as buscas foram interrompidas no final da tarde desta quarta-feira e devem ser retomadas no início da manhã de quinta-feira (22).

Nenhum comentário:

Postar um comentário