logo do blog

IPIAÚ: TRAILER ARROMBADO E TIROS NAS IMEDIAÇÕES DO GINÁSIO DE ESPORTES





Na madrugada deste domingo (18/09), por volta das 2h10min, um homem aparentando ter 35 anos arrombou um trailer que fica nas imediações do Ginásio de Esportes Clériston Andrade em frente ao Budegão Supermercado. O vigilante daquela localidade de pré-nome Gil percebeu movimentos estranhos dentro do estabelecimento e foi averiguar constatando que no interior do Trailer havia um elemento suspeito que com certeza não estava ali pra fazer um lanche.

O vigilante então mandou o suspeito sair e se deitar no chão, o homem ofereceu resistência e queria fugir, mais ele percebeu que o Vigilante Gil estava armado ao deflagrar um tiro. O suspeito deitou se no chão, e logo começou a ser espancado. Em atitude de desespero saiu correndo em direção a Rua Vicente Julho Aragão batendo nas portas e janelas das casas daquela localidade.

O vigilante Gil sem medir consequências deflagrou mais um tiro deixando toda população em desespero total. Já com o suspeito na mira de seu revolver Gil foi conduzindo o suspeito ate o local do crime e assim mandando o mesmo deitar e em seguida pisando em sua cabeça e batendo muito em condições desumanas.

A população vendo os fatos logo se manifestou contra aquela atitude do vigilante uma vez que o suspeita já estava imobilizado começou um protesto que só foi acalmado com a chegada da guarnição da Polícia Militar.

Vários moradores relataram que não foram contra a captura do bandido mais sim pela conduta do vigilante Gil que vem fazendo disparos de arma de fogo há muito tempo naquela localidade colocando em risco a vida de todos e ameaçaram o mesmo de levar o caso para a promotoria de Ipiaú.

Já o suspeito foi conduzido pela Polícia Militar para o Complexo Policial de Ipiaú.

FONTE: IPIAUNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário