logo do blog

Polícia apresenta casal suspeito de participar de assalto a banco em Boa Nova.

Arma de grosso calibre (Foto: Reprodução/ TVBA)Denúncia anônima entregou casal
(Foto: Reprodução/ TVBA)

A Polícia Civil apresentou nesta segunda-feira (26), em Salvador, um casal suspeito de fazer parte da quadrilha que assaltou um banco na cidade de Boa Nova, no sudoeste do estado, no dia 29 de agosto. De acordo com a polícia, um homem de 37 anos e a mulher dele, de 27, foram presos na sexta-feira (23), em Barra do Choça, também na região sudoeste.

A polícia informou que o casal foi encontrado em uma casa da cidade após denúncia anônima. Dois fuzis calibre 556, classificado pela polícia como armamento pesado, foram encontrados enterrados no quintal da casa, além de uma grande quantidade de munição e carregadores para as armas.

Segundo a polícia, o homem vai ser encaminhado para a Unidade Especial Disciplinar (UED), no Complexo da Mata Escura, em Salvador, e a mulher presa vai ficar detida na carceragem da Delegacia de Barra do Choça.

Quadrilha
Na quinta-feira (22), seis suspeitos de fazerem parte da quadrilha que assaltava bancos em Salvador e em cidades do interior da Bahia foram apresentados pela polícia, na Secretaria de Segurança Pública do Estado, em Salvador. Segundo a polícia, a quadrilha também é responsável pelo assalto a uma agência bancária no dia 29 de agosto, no município de Boa Nova.



Nenhum comentário:

Postar um comentário