logo do blog

Ipiaú: Gravíssimo acidente na BR 330 em frente a Doce Mel com motocicleta a 140 km/h




Um gravíssimo acidente ocorreu na tarde deste domingo (02) por volta das 16h na BR 330 em frente a Fábrica de Sucos Doce Mel.

Um Celta de placa policial NYS 1434, licença de Ipiaú, conduzido por Franklin Jesus de Souza, trafegava na BR 330 sentido á Jitaúna, quando tentou entrar no Restaurante Chalet Suisse, e foi atingido na lateral por uma moto Suzuki 1100 CC, placa 7599, licença de Jequié. Com a colisão, o Celta capotou e chocou-se no muro do Restaurante, Franklin morreu na hora.Segundo informações o velocímetro da motocicleta travou o ponteiro em 140 km/h.

Dentro do veículo além do condutor estavam três mulheres, Sirlane da Silva Nogueira (26), Naiane da Silva Nogueira (19), Cátia Alves dos Santos (30) e uma criança de aproximadamente 3 anos de idade, todas moradoras da av. São Salvador. As mulheres tiveram várias escoriações pelo corpo. A criança teve apenas alguns arranhões.

Na moto estavam a bordo, Nelson Freire Junior e Roberta Cristiano Moura (28) ambos de Jequié. O estado de saúde de Nelson era bastante grave. Roberta teve fraturas expostas nas pernas. Todas as vítimas foram atendidas pelo SAMU 192 e encaminhadas para o HGI, logo após ao Hospital Prado Valadares em Jequié, exceto Franklin que ficou preso nas ferragens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário