logo do blog

Com a Greve dos bancários filas enormes são formadas na única casa loteria de Ipiaú

A greve dos bancários tem gerado muito transtorno em muita parte do Brasil, principalmente aqui em Ipiaú cidade com vasto crescimento com uma população com mais de 50 mil habitantes sem contar a população flutuante das cidades vizinhas que todos os dias vêm a Ipiaú. É inadmissível uma cidade do porte de Ipiaú contar só com uma casa lotérica para atender toda população que precisa dos serviços principalmente agora com todos os Bancos em greve .

“Não consegui utilizar os caixas eletrônicos. Muitos estão quebrados estou aqui na fila dessa Casa Lotérica há mais de uma hora ”, diz um cliente.

O fechamento das agências bancárias tem gerado um movimento maior na única casa lotérica de Ipiaú principalmente neste início do mês, quando muita gente recebe o salário e precisa pagar suas contas.

Vale salientar que em alguns estabelecimentos da cidade como supermercados existem caixas eletrônicos e serviços de pagamento de contas, porem as contas que já estão em atraso também pela greve dos Correios não podem ser pagas nesses estabelecimentos.


ipiaunews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário