logo do blog

FEIRA: SARGENTO DA PM MATAR DOIS SERVIDORES DA 3ª CIRETRAN E COMETER SUICÍDIO.



Três servidores da 3ª Ciretran morreram a tiros na manhã desta quinta-feira (29), no bairro Tomba, em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros, em Feira de Santana.

O examinador de provas de rua, Luis Eugênio Teixeira dos Santos, 57 anos, e a assistenteadministrativa Maria das Graças Costa Veiga, conhecida como Gal, morreram no interior do veículo Cerato, da Kia, de placa NYQ-8396.

O sargento Amarildo Novais, coordenador do setor de habilitação, foi socorrido por uma equipedo Corpo de Bombeiros e levado o Hospital Geral Clériston Andrade, onde chegou sem vida.

Existem várias versões para o crime, a mais provável, confirmada por um bombeiro, que não quis se identificar e participou do grupo que prestou socorro ao sargento, foi de que Novais chegou em um veículo Golf (placa JPU-4791) com Maria das Graças. Os dois desceram do carro, foram até o Cerato onde estava Luis Eugênio e entraram no veículo. Momentos depois, houve os disparos.

Tudo leva a crer que os disparos tenham sido efetuados pelo sargento Novais dentro do Cerato. Primeiro ele teria atirado na testa da assistente administrativa e em seguida em Luis, que ainda tentou sair do carro. Após matar os dois companheiros, ele cometeu suicídio.

O delegado não confirmou de que os tiros tenham sido efetuados pelo sargento Novais, mas também não descartou essa possibilidade.

Uma equipe comandada pelo delegado Euvaldo Costa e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local e disse que existe há hipótese de que os sete tiros foram efetuados dentro do veículo, confirmando a versão do bombeiro.

Dentro do Cerato os peritos encontraram uma pistola 380, que segundo Euvaldo Costa, foi a arma usada no crime. Também foram recolhidas sete cápsulas e documentos pessoais das vítimas, além de outros objetos.

Informações do Site Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário