logo do blog

Ipiaú:Colisão entre motos deixa quatro pessoas feridas, 2 em estado grave



Ontem sexta-feira 13 por volta das 20h30min , na BR 330 na entrada do Bairro ACM, mais um acidente gravíssimo foi registrado em Ipiaú.

Uma Honda CBX 250 twister placa policial JQL 8152, licença de Morro do Chapéu vinha do Bairro Vila Esperança sentido Ponto das Combis quando colidiu lateralmente com uma Suzuki Yes 125 JRX 6091, licença de Ipiaú que fazia uma conversão para entrar no Bairro ACM. Ambas as motos vinham com passageiras, Kátia Santos que é moradora do ACM e Roberta moradora da Vila Esperança.

Uma unidade do SAMU prestou os primeiros socorros aos dois homens que estavam em estado grave, os condutores Patrick e Alexsuel que foram encaminhados para o HGI e posteriormente para Jequié.

Em seguida o SAMU prestou socorro a Roberta e Kátia encaminhando-as para o HGI mais sem nenhum risco de morte só com algumas escoriações.

Este acidente é só mais um de vários que vem acontecendo naquelas imediações como foi o caso do jovem Elder que faleceu depois de colidir com um carro que ao invés de esperar no acostamento entrou para o posto de gasolina.

(Ipiaunews)

O Giroemipiau clicou as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário