logo do blog

PREFEITURA DE IPIAÚ ENTREGA NOVO CEO E LABORATÓRIO DE PRÓTESE DENTÁRIA À POPULAÇÃO



A prefeitura de Ipiaú entregou à comunidade na manhã desta quarta-feira(18), mais um importante benefício na área de saúde, com a reinauguração do CEO-Centro de Especialidades Odontológicas Dr. Clério Alves Peixoto, e a inauguração do Laboratório Regional de Prótese Dentária, dois importantes serviços que passam a oferecer à população, tratamentos odontológicos com profissionais altamente gabaritados e equipamentos de última geração.

A solenidade contou coma presença do prefeito Deraldino Araújo, do vice-prefeito Miguel Tanure (Banda Roxa), da secretária de saúde, Jamine Barros Oliveira, demais secretários, diretores e funcionários, vereadores Jaldo Brandão e Magnolito Cabral, além de representantes dos diversos segmentos da sociedade.

A reinauguração e ampliação do CEO-Centro de Especialidades Odontológicas possibilitam o oferecimento de uma série de novos serviços à comunidade, entre eles endodontia( tratamento de canal), odontopediatria ( atendimento a crianças, pacientes especiais e recém-nascidos), buco-maxilo-facial( cirurgia do dente quero, biópsia e outras cirurgias), periodontia( tratamento gengival) e prótese dentária (prótese parcial e total), totalmente grátis.

Em seu pronunciamento o prefeito Deraldino Araújo falou do grande esforço do atual governo municipal em oferecer uma saúde de qualidade e ao alcance de todos, destacando entre outros benefícios conseguidos, o SAMU, que vem prestando um importantíssimo serviço à população, em especial os mais carentes. “ Ipiaú é pioneira no projeto de SAMU regional. Fomos nós que criamos essa ideia que hoje se disseminou para outras regiões, isso mostra no nosso compromisso pela saúde”, declarou o prefeito de Ipiaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário