logo do blog

VLADIMIR GOLEIRO DO SANTOS , 100% DE MÃOS DADAS COM IPIAÚ



A rotina da Prefeitura de Ipiaú foi quebrada na manhã desta sexta-feira(6), com a ilustre visita do goleiro do Santos Futebol Clube e vice-campeão mundial, Vladimir Júnior e família que foram recepcionados pelo prefeito Deraldino Araújo, o vice Banda Roxa e por vários desportistas de Ipiaú.

O emocionado encontro marcou a homenagem que o prefeito de Ipiaú fez ao atleta ipiauense, com a entrega de uma placa em sua homenagem, em reconhecimento ao bonito gesto realizado por Vladimir, após a conquista da Taça Libertadores das Américas 2011, quando o mesmo vestiu uma camisa com a frase: “100% Ipiaú”.

Com toda simpatia e simplicidade, Vladimir agradeceu a homenagem feita pelo prefeito, afirmando que levará o nome de Ipiaú aonde quer que ele vá. “Fico feliz quando chego em Ipiaú e recebo o carinho de todos. Costumo chamar Dr. Deraldino de tio, pois ele foi meu, médico e acima de tudo é meu amigo”, declarou o vice-campeão mundial, antes de posar para uma série de fotografias com desportistas, funcionários e amigos.

Estiveram no bonito encontro com Vladimir no gabinete do prefeito de Ipiaú, os desportistas Paulino da Padaria, Antonio Carlos Itaibó, Antonio Cesário, Marcelo Silva, Côte, Bobô, Garantido, Iran, Potó, Fia Gaza e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário