logo do blog

Embasa abre 240 vagas para jovem aprendiz na Bahia


A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) abre, na segunda-feira (27), inscrições para o programa de jovem aprendiz da instituição. Os candidatos devem ser alunos da rede pública de ensino que cursam o 8º ou 9º ano do Ensino Fundamental ou estudantes do Ensino Médio.
São oferecidas 240 vagas. Os interessados devem fazer a inscrição até terça-feira (28), na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, localizada no bairro do Campo Grande, em Salvador. De acordo com a Embasa, os candidatos selecionados vão atuar na área administrativa da empresa.

Os interessados em participar do processo seletivo devem atender a requisitos previstos noedital do programa, como ter cursado os três últimos anos em escola pública, ser nascido entre 9/04/1996 e 9/04/1998, ter renda familiar de até dois salários mínimos, não ter participado e nem ter nenhum parente que participem dos programas de aprendizagem da empresa.

No momento da inscrição, o candidato deve apresentar originais e cópias dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho ou comprovante de solicitação do documento, atestado de matrícula ou frequência escolar em escola pública e a ficha de inscrição do programa preenchida. A ficha está disponível no Anexo I do Edital da seleção.

O processo seletivo será feito em duas fases. Uma na qual os candidatos farão provas objetivas e a outra que será feita através de análise do histórico escolar do candidato e entrevista. A prova objetiva será realizada no dia 3 de março, em local a ser divulgado pela organização da seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário