logo do blog

Ipiaú: Pânico geral na cidade com a greve da PM.





Sentindo-se totalmente desprotegido, decorrência da greve dos policiais militares baianos, que de acordo informações extraoficiais atinge mais de 70% do efetivo disponível no 55º Batalhão PM de Ipiaú, comerciantes da cidade seguiram o direcionamento adotado pelas agências bancárias [Banco do Brasil, Caixa Econômica e BNB, suspenderam o atendimento ao público, fecharam literalmente as suas portas a partir das 15h30 de sexta-feira (3). Até mesmo as casas lotéricas, interromperam os atendimentos.

As informações obtidas, sem a confirmação de fontes oficiais, dão conta de que pelo menos 2 lojas sofreram ataques dos marginais e uma empresa de Construção, localizada na Rua Juracy Magalhães foi assaltada e o ladrão levou cerca de R$38 mil, , as lojas encerraram as suas atividades e mandaram seus funcionários para casa. “Em 48 anos de atividade no comércio de Ipiaú nunca convivi com situação de insegurança igual a essa”, comentou João um comerciante do centro da cidade.

Com a Greve dos policiais Militares da Bahia o caos se espalha por todo território baiano, e em Ipiaú não está sendo diferente.

Com noticias de arrastões em cidades da região como Itabuna, Ilhéus e Jequié a população de Ipiaú fica apreensiva mediante ao que pode acontecer com a falta de segurança na cidade ) . A ASPOJER (Associação de Policiais de Jequié e Região) anunciou ontem (02) a greve da PM em Ipiaú.

Ipiaunews/ O giroemipiau e ipiaurealidade clicaram as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário