logo do blog

Garota é agredida a facadas por colega na porta da escola


Uma garota de 13 anos foi agredida a facadas por uma colega de 14 anos, quando chegava à escola na tarde desta quinta-feira (29), no bairro de Castelo Branco, em Salvador. De acordo com a 47ª CIPM, uma guarnição da Polícia Militar esteve no local, mas a vítima já havia sido socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital do Subúrbio. As duas meninas estudam na Escola Municipal Dona Arlete Magalhães.

A suspeita de agredir a menina foi encaminhada para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). Os pais da vítima também foram à unidade policial para registrar a ocorrência. A polícia ainda não tem informações do que motivou o crime.

Em nota, a Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult) lamenta o ocorrido e informa que os golpes de faca atingiram a vítima de raspão. Ainda em nota, a Secult diz que a adolescente foi medicada no Hospital do Subúrbio e liberada em seguida. De acordo com a Secretaria, as duas garotas começaram a discussão fora da escola. A Secult informou que aguarda depoimento das adolescentes à polícia "para definir qual será a posição da comunidade escolar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário