logo do blog

Ipiaú: Prefeito Deraldino divulga nota sobre sua saúde.


“Querido povo de Ipiaú, dirijo-me a todos vocês neste momento, para dar satisfação a respeito da minha saúde, conforme foi divulgado em nota pública, a respeito do que aconteceu comigo na última sexta-feira, dia 02 de março.

Gostaria de tranquilizar a todos, informando que encontro-me em plena recuperação e aos cuidados dos competentes médicos Ricardo Vieira e Roberto Vieira, no Hospital e Clinica São Roque, de onde deverei ter alta médica nesta segunda-feira, dia 5.

Aproveito a oportunidade para agradecer em nome de Deus, mais uma vez, todo apoio e todas as manifestações de afeto, bem como todas aas orações feitas em nome da minha recuperação, assegurando a todo o povo de Ipiaú, que continuaremos na luta mais fortes, unidos e confiantes em novas e importantes vitórias.”

Nota enviada para todos os Blogs de Ipiaú e região tranquilizando a todos que estavam preocupados com estado de saúde do prefeito Deraldino Araujo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário