logo do blog

Ipiaú: Moradores comemoram o primeiro ano do distrito de Córrego de Pedras


Ao som de parabéns pra você com direito a bolo, muita música e participação popular, a comunidade de Córrego de Pedras comemorou no último sábado e domingo, o aniversário de primeiro ano da localidade na condição de distrito, uma vitória conquistada graças ao empenho e a dedicação do prefeito Deraldino Araújo e do vereador Ubiratan Costa.

Iniciada na noite de sábado(7), a comemoração de aniversário do primeiro ano do distrito de Córrego de Pedras foi marcada pela participação espontânea da comunidade local quer lotou a praça para assistir à homenagem. Em seu discurso o vereador Ubiratan Costa destacou o trabalho que vem realizando no sentido de melhorar a qualidade de vida dos moradores, com a conquista de vários e importantes benefícios, a exemplo da construção da quadra esportiva, praça pública e instalação de parque infantil, a serem iniciados brevemente.

O prefeito Deraldino Araújo agradeceu a presença da população presente, destacou a vitoriosa luta realizada por ele e pelo vereador Ubiratan Costa, no sentido de tirar Córrego de Pedras da condição de povoado e passar ao status de distrito, bem como reafirmou o compromisso do seu governo de realizar as obras e os benefícios necessários para o desenvolvimento da localidade, destacando o esforço que está sendo feito no sentido de resolver definitivamente o problema da falta de água. “Vamos continuar lutando pelo bem de Córrego de Pedras, pois a população é merecedora de todo nosso esforço e nossa atenção”, declarou o prefeito de Ipiaú.

(Ascom P.M.I)

Nenhum comentário:

Postar um comentário