logo do blog

Filho de candidato a vereador morre em acidente na BR-101


Uma criança de três anos morreu e a mãe ficou gravemente ferida em um acidente que ocorreu por volta das 10h45 deste domingo (29), na BR-101, perto da cidade de São Gonçalo dos Campos, distante cerca de 108 km de Salvador, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Mais quatro pessoas sofreram lesões leves. Todos foram socorridos por equipes do SAMU. A criança morreu antes de chegar ao Hospital Clériston Andrade, na cidade de Feira de Santana, para onde os feridos foram encaminhados. De acordo com a PRF, a criança, a mãe e outros três feridos leves estavam em um veículo modelo Space Fox, que bateu na lateral de uma caminhonete L-200 que tentava efetuar uma conversão na rotatória, em direção à cidade de São Gonçalo dos Campos. O Space Fox estava na pista principal e bateu na caminhonete no momento do cruzamento.
Os dois carros capotaram com o impacto da colisão. O Space Fox, que transportava a criança, teve o teto amassado. A PRF não sabe informar se o carro mantinha velocidade superior à permitida, mas diz que foi suficiente para capotar os dois veículos. A batida aconteceu no km-180 da rodovia.
FONTE: ROTA POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário