logo do blog

IBIRATAIA: Locutor da Coligação Leal à Ibirataia é atropelado por vereador


Na tarde deste domingo (19), o Locutor da Coligação Leal à Ibirataia, Aelson foi atropelado pelo vereador Liberato Oliveira em plena Carreata que estava sendo realizada pela Coligação Experiência, Juventude e Trabalho. Segundo testemunhas, Aelson estava vendo passar a carreata do candidato governista Antonio Batista (PSC) com cerca de 181 veículos que passava no Bairro Nova Ibirataia de Baixo, quando de repente o caminhão de placa JSW 8663, licença de Ibirataia lhe atropelou. O locutor sofreu uma lesão na clavícula e uma pancada na cabeça, ficando desacordado.
Aelson foi socorrido pela guarnição da Polícia Militar e encaminhado ao hospital Antonio Firmo Leal onde recebeu os primeiros socorros, sendo transferido imediatamente para o Hospital Prado Valadares na cidade de Jequié. O caminhão ainda colidiu lateralmente com a Kombi pertencente ao jovem Danilo Viana, quebrando o retrovisor do lado do motorista. Por pouco não aconteceu uma grande tragédia.
Liberato se apresentou na Delegacia de Polícia para prestar depoimento e esclarecimento a respeito do atropelamento, sendo liberado. O seu caminhão foi apreendido. A população presente ficou constrangida pois segundo testemunhas o edil estava aparentemente alcoolizado dirigindo um veículo, cometendo um sério risco aos transeuntes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário