logo do blog


Por Taffarel Miranda
Nem a chuva forte que caiu sobre a cidade de Ipiaú estragou a festa do futebol que aconteceu na tarde deste domingo no Estádio Pedro Caetano em Ipiaú.
Os torcedores que compareceram em bom número ao Estádio, poderam se deliciar com o bom futebol apresentado pelas 4 equipes que estreiaram na competição.
Na partida de abertura, o Independente que montou uma equipe caseira e contou com a tarde inspirada de Júnior Raguinho para surpreendere vencer pelo placar de 3 a 2 o Avenida, que por sua vez, montou uma verdadeira seleção.
No 1º tempo da partida a Avenida abriu o placar no incício do jogo, mas cometeu erros na defesa e sofreu a virada ainda na primeira etapa.
No segundo tempo as duas equipes voltaram para dar mais emoção para seus torcedores. Jogando nos contra-ataques, o Independente perdia gols enquanto a Avenida presionava em busca dos gols de empate.
Logo o empate aconteceu, mas, a defesa voltou a falhar e proporcionou ao Independente comemorar seu 3º gol marcado como das vezes anteriores por Júnior Raguinho.
Depois disto, foi somente esperar o tempo acabar e comemorar a vitória sobre uma das equipes favoritas ao título.
O Independente jogou com: Júnior, Bitelo, Cosminho, Guina e Luan. Igor, Marquinhos, Grilo e Júnior Raguinho. Chapolin e Mateus.
A Avenida entrou em campo com: Lupita, Gazo, Ramon, Júnior e Paulinho. Leleco, Tiel, Gazinho e Cássio. Mário Lacraia e Digonal.
O árbitro da partida foi de Nelson Lopes, auxiliado por Reginaldo Santos e Aldo Reis.
Na segunda partida da tarde, Ipiaú e Flamengo ficaram no empate de 1 a 1 em uma partida fraca técnicamente.
De bom mesmo somente os dois gols do jogo. Vitor Pandora chutou colocado da entrada da área no ângolo esquerdo do goleiro adversário fazendo um belíssimo gol para o Flamengo e Valzinho driblou a defesa do Flamengo deixou o goleiro no chão e deixou Bruno Sousa com a área aberta para marcar o gol de empate.
O Flamengo empatou jogando com: Lucas, Tanzinho, Bob, ícaro e Tuca. Cal, Ruan, Zé Medonça e Vitor Pandóra. Paulinho e Corcoran.
A arbitragem foi de Ailton Santos Sousa auxiliado por Arnildo de Oliveira e Eliezer Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário