Foi encontrado por volta das 8hs desta quarta feira (25) o corpo do barrochense CARLOS ROCHA DE JESUS, conhecido na cidade como “Carlinhos”, um jovem de 21 anos que infelizmente vivia no mundo das drogas. O mesmo foi encontrado as margens da BR 330 (Ubatã/Barra do Rocha), mais precisamente no Km 802 próximo a Empresa Frigor Sul na cidade de Ubatã-BA, e o repórter da Rocha FM, Dig Moral, foi o primeiro profissional a se fazer presente no local do crime.

Segundo informações, o jovem foi executado com três tiros, um na parte posterior do pescoço (nuca), outro na região do abdômen, e um outro nas costas. Vale lembrar que possivelmente o crime tenha acontecido na tarde de ontem (24), uma vez que o corpo já encontrava-se em estagio inicial de decomposição.

O jovem em questão vinha sendo sugado pela mal das drogas e a comunidade local era conhecedora da triste situação do mesmo; sendo que sua própria família sofria com a dependência do jovem, principalmente sua mãe Joanice, uma mulher batalhadora que muitas vezes pediu socorro para causa do seu filho. As investigações ficarão por conta da Delegacia de Policia Civil da cidade de Ubatã.

( Lauro Elísio – Blog Orgulho Barrochense )