logo do blog

Polícia desarticula quadrilha que atuava na região de Cícero Dantas, BA


Uma operação policial resultou na desarticulação de uma quadrilha suspeita de atuar na região de Cícero Dantas, a 300 Km de Salvador. De acordo com informações da polícia, o grupo já vinha sendo investigado, mas faltavam provas concretas para incriminá-lo. No último fim de semana, parte da quadrilha esteve na cidade participando da festa em homenagem à padroeira.

“Tivemos a prova que precisávamos no sábado pela manhã, quando comparamos um número de placa de carro com a do veículo que o bando usava. Fizemos uma abordagem nas duas casas onde eles estavam, efetuando a prisão”, conta Renan de Souza Rocha, investigador de polícia que participou da operação.

Segundo a polícia, três homens foram presos na operação e permanecem detidos na delegacia de Cícero Dantas. A apresentação de outros dois suspeitos por seus advogados está sendo aguardada pela polícia. Sete pessoas estão foragidas.

Durante a operação, a polícia apreendeu além de armas e explosivos, ferramentas que seriam usadas para arrombar caixas eletrônicos.

A quadrilha é suspeita de assaltar bancos nos municípios de Adustina e Banzaê, além de roubar supermercados e veículos na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário