logo do blog

Caminhão que comercializava Botijão de Gás gerou uma grande confusão no Residencial A.C.M !

Por Abraão Conceição




Na tarde dessa segunda-feira 18/04/11, um caminhão da Empresa Supergasbras placa policial JQL 9996 de Jequié , estava vendendo GLP ( gás de cozinha ) a 28,00 reais preso esse fora da realidade que a população de Ipiaú está acostumada a pagar , uma vês que o preço desse produto é tabelado em toda cidade entre 38,00 e 42,00.

Informações dão conta que este mesmo caminhão já estava aqui na cidade a mais de 3 dias vendendo em outros bairros da cidade. Mais só hoje quando este mesmo caminhão estava no Residencial A.C.M a confusão aconteceu , pois alguns empresários dono de revendas de gás de Ipiaú resolveram abordar o motorista do caminhão e o “tempo fechou”. Mediante a tamanha confusão um funcionário da Prefeitura de prenome Jean se apresentou no local a fins de resolver a situação e dispensar, interromper aquela comercialização já que a empresa não tem licença para comercializar Gás de cozinha em Ipiaú.

A confusão continuou quando o motorista se recusou a sair do local, , houve insultos, xingamentos, troca de ofensas dos empresários de Ipiaú e o motorista da empresa .Diante de tamanha confusão a Polícia Militar foi acionada para tentar conter os ânimos no local onde já havia muitos curiosos.

O Funcionário da prefeitura, muito educado diga se de passagem chamou o motorista para uma conversa a sois mas o motorista disse: “ O assunto não é comigo eu recebo ordens da empresa e como funcionário tenho que obedecer, fale com eles aqui no celular” Jean então falou com uma pessoa no celular e logo depois saiu dizendo que iria buscar o documento o qual provaria a irregularidade da comercialização daquela empresa aqui no município. Em seguida já com a situação mais calma a policia militar deixou o local para atender outra diligência, e pra alegria geral da população o motorista continuou a venda do Gás com uma diferença significativa de preços de mais de 10,00 reais , e prometendo voltar no dia seguinte.

Nossa opinião :

De certa forma a Empresa Supergasbras está errada.,empresa esta que não tem nenhum compromisso com a cidade de Ipiaú, onde a cede é em Jequié e todos os impostos ficam La . A cidade de Ipiaú tem que ter ordem não se pode deixar que outras empresas de cidades vizinhas venha para Ca comercializem seus produtos sem pagar impostos.

Aproveito aqui para lembrar a todos outro exemplo aqui na nossa cidade onde a empresa de ônibus EMTRAM que faz a linha Jequié Porto Seguro, utiliza se do Terminal Rodoviário de Ipiaú sem pagar nenhum imposto sem gerar renda para o município. Esta mesma empresa é proibida de entrar na rodoviária de Itabuna pois la também não paga impostos.

Mais vale lembrar que o acontecido hoje no Residencial A.C.M é uma prova inequívoca de que o preço cobrado na cidade de Ipiaú por um Botijão de Gás é um absurdo é um abuso ao consumidor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário